Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Depois de ser chamado por Coudet, Taison acertou seu retorno ao Inter

Um dos grandes personagens da história do Inter, Taison sempre prometeu que voltaria a vestir a camisa vermelha, desde que partiu para Ucrânia em 2010. Assim, ainda em 2020, na primeira passagem de Coudet, o meia-atacante foi contatado pelo argentino para acertar seu regresso ao Clube do Povo. Com isso, um ano depois, o atleta cumpriu a promessa, mas acabou não atuando com Chacho, já que o comandante deixou o Beira-Rio ainda na temporada em que iniciou, para vestir a camisa do Celta de Vigo.

A volta de Taison ocorreu no segundo treinador que sucedeu Coudet na sua primeira passagem. Trata-se de Miguel Angel Ramirez, que chegou após a equipe de Alessandro Barcellos se desfazer de Abel Braga, mesmo que o ídolo colorado tenha conquistado o vice-campeonato nacional. Deste modo, o camisa 7 chegou ao Beira-Rio para vestir não apenas o manto colorado, mas também para utilizar a braçadeira de capitão, a qual pertenceu a Andrés D’alessandro por muitos anos.

Após voltar ao Inter, Coudet voltou a ser questionado se Taison poderia vestir a camisa colorada

Agora, Coudet regressou ao Clube do Povo para cumprir a dívida que deixou pendente em 2020. Contudo, novamente Chacho seguirá sua trajetória sem o jogador que pediu na sua primeira passagem, já que não há previsão de Taison regressar novamente a Porto Alegre.

Quando apresentado no Inter, Coudet foi questionado sobre um novo contato com o jogador, já que o próprio Taison postou em suas redes sociais um recado com a frase: “Quem ama perdoa”, visto que o ídolo saiu com uma relação conturbada junto a Alessandro Barcellos. Porém, Coudet revelou que há muito tempo não conversa com o iogador.

Atualmente no PAOK, Taison voltou à Europa após deixar o Inter.