Taison compartilha texto de torcedor do Inter sobre o momento complicado

0

O meia-atacante Taison compartilhou nas redes sociais um texto que fala sobre o peso e a pressão de ser o camisa 10 do Internacional no atual momento em que o clube vive, em meio à pandemia e em um clube que está num momento conturbado politicamente e dentro de campo.

Na mensagem, que foi postada hoje de manhã (6) no Instagram, o torcedor Adriano Schneider demonstrou apoio ao atleta. “Te desejo força pra seguir o cérebro desse time. Que tu desperte novamente na gente a vontade de torcer com a gana que um dia já tivemos”.

O Inter não vive um bom momento na temporada. Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o clube amarga a décima quarta posição no Campeonato Brasileiro e corre sérios riscos de rebaixamento. O meia-atacante Taison está carregando o fardo de ser o capitão e camisa 10 da equipe.

No texto, o torcedor afirmou que não é fácil vestir a camisa do Inter na atual situação da equipe. “Depois de termos nos acostumado a ver um Fernandão e um D’Alessandro pegando a instituição pela mão, sabemos que a camisa ficou ainda mais pesada pra todos os que querem fazer a nossa história acontecer. […] A 10 e a braçadeira são tão pesadas quanto a tua história conosco. Tu és o 10 que a gente merece e precisa”.

O texto foi compartilhado por Taison e viralizou nas redes sociais. “Gratidão pelo carinho!! obrigado pelas palavras e também pelo reconhecimento!”, comentou o jogador.

Confira a postagem completa: https://www.instagram.com/p/CSPJ6JxAkw5/?utm_source=ig_web_copy_link

A carreira de Taison antes de retornar ao Internacional

O meia-atacante vestiu a camisa do Inter de 2008 à 2010 e fez parte das conquistas da Copa Sulamericana 2009 e da Copa Libertadores 2010. O jogador foi transferido para a Ucrânia, onde defendeu as cores do Metalist e do Shakhtar Donetsk. Em 2021, o atleta retornou para o Colorado e assinou contrato até junho de 2023.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.