Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Taison decide onde vai jogar e colorados estão pulando de alegria

O meio-campista Taison acabou decidindo onde vai jogar neste ano e alguns colorados estão pulando de alegria com a informação nova que surgiu sobre o jogador. A janela de transferências segue aberta e, com isso, clubes do mundo todo seguem tomando atitudes para seu planejamento para o ano, causando diversas novidades que também acabam interessando aos alvirrubros.

Isso porque, em determinados momentos, acabam surgindo novidades no noticiário mundial envolvendo velhos conhecidos e ídolos da torcida vermelha do Rio Grande do Sul. Como aconteceu recentemente, com uma importante novidade envolvendo um craque que passou pelo Beira-Rio há pouco mais de um ano e teve uma saída bem polêmica na época.

Taison decide onde vai jogar

Trata-se de Taison, que acabou definindo seu clube para o ano. Isso porque o PAOK, da Grécia, acabou divulgando a sua renovação de contrato recentemente, confirmando a permanência do meio-campista até a metade de 2025, quando acaba a próxima temporada europeia. Depois disso, o jogador acabou se manifestando em suas redes sociais falando do acerto para a permanência.

“Olá, nação de Paok! Gostaria de agradecer a todos vocês! Pelo apoio, agradecer a todos os funcionários da equipa pela confiança em mim! Estou me sentindo amada aqui! E o ambiente que temos aqui para jogar futebol é incrível! Obrigado a todos! Farei o meu melhor de sempre por Paok”, declarou o jogador, criado no Inter.

Enquanto isso, alguns colorados acabam ficando felizes com a situação que impede qualquer chance de um retorno de Taison para o Beira-Rio, tendo em vista que não é toda a torcida que deseja a volta dele, tendo em vista que seu último ano com a camisa vermelha não foi dos melhores. Enquanto isso, outros ainda desejariam uma última dança com o ídolo e peça importante da Libertadores de 2010.