Taison desabafa novamente, agradece torcida do Inter e detona críticos

Criticado pela torcida após participação ativa na greve dos jogadores do Inter, Taison desabafou nas redes sociais e detonou a imprensa. Citando “pessoas de má coração” e “fake news”, o meia agradeceu ao clube do povo e recebeu respostas de companheiros de grupo.

“Ao Clube do povo parabéns pela noite de ontem, vocês foram F*! Depois de algumas semanas difíceis, onde algumas pessoas de má coração tentaram apagar ou destruir uma história com mentiras e fakes news eu sigo trabalhando, e agradecendo aos que me conhecem, acreditam e sabem do meu caráter e do meu amor pelo meu clube de coração! Gratidão ao Clube do povo”, postou Taison.

Nos comentários, Renê e Boschilia apoiaram Taison, que vive fase diferente no Inter, sendo uma espécie de décimo segundo jogador de Mano Menezes. Contra o Flamengo, entrou no segundo tempo e ajudou na manutenção do resultado.

Taison vaiado no Beira-Rio

Antes da partida, Taison foi vaiado por parte da torcida do Inter quando teve o nome divulgado entre os reservas. O papel ativo do jogador como porta-voz do elenco causou desgaste junto aos torcedores. A paralisação por conta dos direitos de imagem atrasados foi o estopim para a irritação dos colorados.

- Publicidade -