Taison detona Giuliano no Twitter e meia fica longe do Inter

0

O meia Taison, camisa dez do Internacional, criticou Giuliano no Twitter, após o jogador cogitar ida para o Colorado que acabou não sendo concretizada. O capitão do Clube do Povo estava conversando com o ex-Inter, na tentativa de facilitar a negociação entre ambas as partes. No momento, o Corinthians está muito perto de assinar com o atleta, já que o clube ofereceu a melhor proposta para o jogador, juntamente com um contrato de longo prazo.

Antes da indireta de Taison, Giuliano também fez uma postagem no Twitter, indicando que é questão de tempo para que a negociação com o Corinthians seja acertada. Antes de ser sondado pelo Inter, o meia também havia sido sondado pelo Grêmio.

Giuliano e Taison jogaram juntos pelo Internacional de 2009 à 2010, e os dois fizeram parte da campanha do título da Copa Libertadores de 2010, quando eles ainda estavam no início da carreira. Desde então, os dois mantinham uma relação de amigos.

Em entrevista para Luciano Potter, no Youtube, o camisa dez revelou que o próprio Giuliano havia conversado com o atleta para que os dois retornassem juntos para o Colorado, antes dele assinar com o Istanbul Basaksehir. “E se a gente voltasse juntos?”, questionou Giuliano. “Eu só não voltei (ainda) por causa de outras coisas. Não foi porque eu não gosto do Inter. Não voltei porque não teve acordo certo”, completou.

Giuliano se aproxima do Corinthians

Após flertar com a dupla Gre-Nal, Giuliano está quase fechado com o Corinthians, que ofereceu um contrato de longo prazo para o atleta. O Timão apareceu de última hora e superou o Internacional na disputa pela compra do jogador.

O atleta de 31 anos foi revelado pelo Paraná. No Brasil, jogou pelo Colorado e pelo Grêmio. No exterior, atuou por Dnipro-UCR, Zenit, Fenerbahce, Nasr e Basaksehir.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.