Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Taison deve ficar fora por 3 semanas, admite Mano

Mano Menezes gostou do Internacional contra o Guaireña, mas admitiu que faltou a vitória. Além disso, depois do empate em 1 a 1 com o time paraguaio, o treinador falou sobre Taison, que não foi nem relacionado para a partida. O jogador está lesionado.

De acordo com o treinador, o ídolo colorado deve ficar fora dos gramados por 3 semanas, mas admitiu que esta é apenas uma projeção. Taison queria entrar em campo, mas foi decidido pela comissão técnica que seria melhor tratar a lesão e se recuperar bem antes de entrar em campo e correr o risco de ter uma lesão mais séria. Mano teria tiro conversa com Taison antes de partida contra o Guaireña.

“Infelizmente Taison deve ficar foram 3 semanas. Não quisemos falar disso, mas esta é a projeção. Pode variar. A conversa que eu tive com o Taison foi sobre a importância dele, mas ele não pode entrar em campo sem condições. Primeiro porque não vai entregar e ainda pode reincidir pequenas lesões. O jogador quer ajudar, se coloca à disposição, mas temos que ter uma conversa clara. Vai ser este o processo. Temos que cuidar”, concluiu Mano Menezes em coletiva de imprensa pós-jogo.