Taison rebate críticas de Guerrinha e clima no Inter esquenta

- Publicidade -

- Publicidade -

O atacante Taison, do Inter, usou as redes sociais para rebater críticas feitas pelo comentarista Guerrinha. O jornalista tem se mostrado ser um dos principais críticos do capitão colorado desde o seu retorno ao Beira-Rio. Para ele, o jogador está sendo utilizado no setor errado do campo, e não possui requisitos para ser um meia.

Arnaldo Guerra Filho tem criticado o camisa 10 durante a programação da Rádio Gaúcha. Segundo ele, o atleta deveria ser utilizado como um atacante, entrando na área para finalizar ou como um ponta. Atuando centralizado como meia não é o seu forte, pois não tem o passe – aquele passe que deixa o companheiro frente a frente com o goleiro, a chamada ‘pifada’.

- Publicidade -

Como resposta, o atleta publicou um vídeo em suas redes sociais e citou o comentarista. Veja abaixo.

Reprodução/Twitter.

Taison foi um dos principais jogadores do Inter em 2021

O bom desempenho do capitão colorado foi fundamental para os resultados positivos do Clube do Povo no ano. Se o camisa 10 do Colorado estivesse bem em campo, consequentemente os companheiros também teriam boa atuação. Os principais resultados na temporada demonstram isso: 4 a 0 contra o Flamengo, 5 a 2 diante da Chapecoense e 1 a 0 em cima do Grêmio.

- Publicidade -

Se o foco são os números, realmente não foi o seu melhor ano, mas longe de não ter correspondido bem às expectativas geradas com a sua volta. Em uma era em que as estatísticas nos esportes saltam à tela de computadores, saber ver futebol se tornou um luxo.

Além dos números, o futebol reúne uma série de outras maneiras de ser efetivo. O capitão do Inter sabe se posicionar, ocupa bem os espaços do setor em que atua e busca a verticalidade. Sem contar com as ações com bola que não fazem parte do fim das jogadas não são contabilizadas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -