Taison e Cuesta geram preocupação no Inter

Jogadores deixaram a partida contra o Atlético-MG com problemas físicos

0

Taison e Cuesta foram substituídos com problemas físicos na derrota por 1×0 contra o Atlético-MG. O atacante sentiu um problema muscular no começo do segundo tempo e o zagueiro teve um pancada com o adversário. O departamento médico foi acionado e os dois viraram preocupação.

A dupla será reavaliada nesta quinta-feira (17), para que os médicos possam identificar a possibilidade de jogarem no domingo (20) contra o Ceará. A partida acontece no Beira-Rio, às 16h, onde o Clube do Povo não ganha faz cinco partidas.

Taison e Cuesta viram dúvida no Inter

Taison sentiu um problema aos 3 minutos da segunda etapa. Ele desabou no gramado, aparentando sofrer com muitas dores e logo colocou a mão na coxa direita. Primeiro recebeu atendimento médico e até tentou continuar no jogo, mas não resistiu. Mauricio entrou em seus lugar e Taison seguiu mancando para o banco.

Aos 27 minutos Cuesta trombou com Dylan e levou a pior. A chuteira do adversário acertou o peito do defensor, que precisou deixar o gramado com does na altura do abdômen. O zagueiro ficou caído no gramado e precisou ser sacado, dando lugar a Rodrigo Dourado, que retornou de lesão.

Sem Taison e Cuesta, a vaga do camisa 10 pode ser ocupada por Caio Vidal, Boschilia ou Mauricio. São três jogadores com características diferentes e que podem dar um ritmo diferente no jogo contra o Vozão.

Para a defesa, Lucas Ribeiro retorna de suspensão e é provável que forme a zaga com Zé Gabriel, se o argentino estiver fora. Também não é descartada a entrada de Dourado no sistema defensivo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.