Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Taison é deixado de lado e ainda não recebeu contato para renovar com o Inter

O Internacional já planeja 2023, mas tem um jogador, Taison, que não sabe se estará nos planos da equipe para a próxima temporada. Um dos maiores objetivos da diretoria colorada para o ano que vem, era manter a base do elenco que conseguiu uma campanha surpreendente no Campeonato Brasileiro, mas parece que nem todos os jogadores ficarão.

Apesar dessa vontade de manter as peças do plantel, alguns jogadores ainda são reavaliados devido ao seu alto custo para os cofres gaúchos. Com isso, a permanência de um ídolo da história recente do Clube do Povo começa a ser ameaçada. Taison vê seu contrato se encerrando em abril e seus vencimentos altos podendo ser um impeditivo para uma renovação.

No final do Campeonato Brasileiro ficou definido que em breve as partes se reuniriam para definir o futuro do jogador no Beira-Rio, mas essa reunião ainda não aconteceu, deixando a torcida indecisa sobre o que pode acontecer com o futuro do jogador. O atleta tem um dos maiores salários da equipe e nem tanto futebol assim em campo

Taison não foi procurado pelo Internacional?

De acordo com informações do site GaúchaZH, Taison aguarda o chamado do Inter. Diego Dornelles, representante do atacante, teria garantido que o jogador não foi procurado pela diretoria colorada até o momento. O atleta falou sobre paciência no caso ao término do Brasileirão.

“Vou para a minha casa descansar, não sei se devo permanecer ou não porque tenho um carinho pelo presidente, ele sabe tudo o que fiz para permanecer. Tenho que pensar bastante, tem coisas que não cabem a mim. Eu tenho contrato até abril, tem clubes que já vieram me procurar, mas vou decidir com a minha família’, disse Taison após a partida contra o Palmeiras, a qual entrou como titular.