Taison e mais desfalques: Os relacionados do Inter contra o Ceará

0

O Inter divulgou os relacionados para o jogo contra o Ceará amanhã (6) e o elenco conta com diversos desfalques. Edenilson, Palacios, Guerrero, Cuesta, Taison, Boschilia, Lucas Ribeiro e Juan Cuesta estão fora, portanto Diego Aguirre terá que utilizar uma escalação inédita para o confronto.

Edenilson (Brasil), Palacios (Chile) e Guerrero (Peru) são desfalques pois estão servindo as suas Seleções e ainda devem ficar de fora de mais duas partidas.

Boschilia sentiu um desconforto no joelho direito e passa por tratamento fisioterápico. O atleta já teve vários problemas nesse local do corpo e no ano passado teve uma lesão no ligamento cruzado na região, que o deixou fora dos gramados por meses.

Taison e Lucas Ribeiro apareceram com sintomas gripais, então passam por observação e avaliação pelo departamento médico.

Victor Cuesta tomou o terceiro cartão amarelo no fim da partida contra o Atlético-MG e está fora do confronto contra o Ceará.

Juan Cuesta deveria ser relacionado para a partida após semanas sem receber uma oportunidade por causa do excesso de estrangeiros no elenco, mas um desconforto muscular na coxa direita tirou ele dos gramados, então o meia passa por tratamento fisioterápico.

A preparação do Inter para a partida

Com isso, a escalação do Inter ainda não foi definida, mas Diego Aguirre deve improvisar e utilizar um onze inicial que nunca foi usado antes.

Jogadores como Maurício e Gustavo Maia, que são reservas e pouco utilizados, podem estar presentes entre os titulares por causa das ausências no ataque e na meia.

O desfalque de Victor Cuesta vai deixar espaço para Kaique Rocha ou Gabriel Mercado. O mais cotado para assumir a posição é o Kaique, já que o argentino fez a estreia há algumas semanas e não fez uma boa partida, enquanto o jovem de 20 anos, que estava na Sampdoria, ainda não recebeu nenhuma oportunidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.