Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Taison está arrependido e retorno pode estar pintando

O meio-campista Taison acabou deixando claro o seu arrependimento recentemente, deixando os torcedores desejando um retorno do grande ídolo da história colorada. O jogador teve uma saída bastante conturbada e, agora, o que acabou virando pauta foi exatamente esse momento polêmico, gerando uma declaração bem importante vinda do ex-jogador do Internacional.

No último final de semana, um torcedor acabou fazendo um comentário no X, antigo Twitter, afirmando que o meio-campista devia estar arrependido da confusão que aconteceu em sua saída, no começo do último ano. A publicação acabou sendo respondida pelo próprio ídolo, que confirmou a situação, mas afirmou que segue torcendo pelo sucesso colorado.

“Ba o que o Taison deve se arrepender de ter falado do Barcellos aquela vez é brincadeira. Poderia facilmente estar nessa barca e ser uma liderança junto com o Alan Patrick”, disse o usuário Rafael Ribeiro. No dia seguinte, quem acabou aparecendo para responder e confirmar a situação foi o próprio meia. “TODOS OS DIAS RAFA! MAS SIGO NA TORCIDA!”, disse o camisa 7.

Relembre a saída de Taison do Inter

Na época de sua saída, Taison teria se irritado com a postura da diretoria do Internacional, que não quis fazer a sua renovação. Com isso, em uma live na Twitch com o streamer ‘Paivinha’, o jogador desabafou e falou poucas e boas sobre Alessandro Barcellos.

“Eu falei pra ele na cara dele (presidente Alessandro Barcellos), eu tinha que ter feito igual o Yuri Alberto fez com vocês. Vocês gostam de jogadores assim. Eu não quero ver ele nem pintado de ouro na minha frente. Ele me ligava todo dia. Eu rescindo, deixo um caminhão de dinheiro lá. Pra chegar e eles fazerem isso comigo”, disse.

Agora, alguns torcedores mais esperançosos ainda sonham com o possível retorno do ídolo para o Beira-Rio.