Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Taison foi mandado embora do Inter?

Na noite desta quarta-feira (7), o jornalista Lucas Collar informou que Taison foi comunicado que terá seu contrato rescindido junto ao Inter. Conforme apurado pelo repórter do Vozes do Gigante, o Colorado informou ao atleta que não deseja contar com seus serviços a partir de maio do próximo ano e já o liberou para encontrar um novo destino.

Entretanto, a reportagem do Portal do Colorado buscou informações a respeito da afirmação de Collar e recebeu uma negativa por parte de pessoas próximas ao jogador. Em primeiro plano, a notícia foi apurada pela Revista Colorada e confirmada pelo Portal.

Taison possui vínculo com o Inter até maio de 2023 e já está livre para assinar um pré-contrato. Além disso, em entrevista após o confronto que encerrou a última temporada, o próprio jogador confirmou que pode estar de saída do clube e chegou a afirmar que pensou em desistir do futebol devido aos problemas pessoais que enfrentou durante o ano.

Taison pode estar de saída do Inter

“Tenho carinho pelo presidente, ele sabe o que fiz para estar aqui, se acontecer de permanecer vou pensar, tem coisas que não vem a mim decidir, tenho contrato até abril, já tive propostas, vou decidir da melhor forma” – afirmou o camisa 7 alvirrubro.

Resta aguardar a confirmação da notícia nos próximos dias. Embora seu contrato com o Colorado se encerre apenas em maio, o clube busca aparar as arestas faltantes junto aos atletas em fim de jornada visando entregar um elenco consolidado para Mano Menezes.