Taison manda indireta para torcida do Inter no Instagram

A relação entre o torcedor colorado e Taison já esteve muito mais tranquila. Depois da repercussão negativa, por conta da greve liderada pelo camisa 7, o jogador parece ter se esgotado com as críticas e rebateu de forma geral com uma publicação em seu Instagram.

Na postagem, o capitão colorado utilizou frases prontas, na qual ilustram muito bem o enredo do que tem passado em Porto Alegre. A automotivação do atleta parece ter sido um recado para o torcedor mais crítico, que não tem poupado palavras contra o jogador.

Taison tem usado as redes sociais para se defender das acusações. Após a notícia de que o camisa 7 teria liderado o movimento de paralisação dos treinos, a forma de rebater também acabou sendo através do Instagram. Na ocasião, o jogador afirmou que quem conhece seu caráter, jamais acreditaria em tal informação.

Confira as palavras na publicação de Taison:

A publicação para rebater as críticas ocorreu na tarde desta quinta-feira. O jogador não havia se pronunciado sobre o empate na Vila Belmiro e a primeira manifestação acabou sendo a mensagem de combate ao que vem ocorrendo. Confira a mensagem na publicação do jogador:

“Todo mundo está falando mal”, “Ninguém sabe de nada”, “Tudo está errado”. Não confunda 1% da crítica com 100% da crítica. Não existe nenhuma razão racional para você deixar de fazer algo na sua vida por conta da opinião das pessoas. Aliás, é 1% delas, dos outros 99%, 10% estão torcendo por você e 89% não tem a menor ideia do que está acontecendo.

- Publicidade -