Taison mostrou como é importante para o Internacional

Apesar de não estar rendendo conforme o esperado, Taison vem sendo o jogador mais decisivo do Inter na temporada.

Dono de duas assistências na estréia da Sul-Americana, o capitão da equipe não fez um jogo brilhante no Equador.

Mesmo assim, foi dos pés do meia-atacante colorado que saíram as principais jogadas na primeira etapa. No primeiro gol, Taison deixou Maurício cara a cara com o goleiro, que não desperdiçou a chance, logo após, serviu Wesley Moraes para fazer o segundo do time de Medina.

Inter piorou após a saída de Taison

O ídolo colorado foi substituído no intervalo por Caio Vidal. A ausência de liderança do camisa 10 foi um dos fatores que fez o Inter perder o controle da partida. Com isso, o adversário se animou e partiu em busca do empate.

Não demorou muito para o 9 de Octubre descontar na partida. Aos 17 minutos do segundo tempo, Mauro da Luz cabeceou forte contra o gol colorado e venceu a meta de Daniel.

O atacante uruguaio ganhou confiança junto a equipe equatoriana e aos 30 minutos da etapa final converteu seu segundo gol na partida, também de cabeça.

Este foi só mais um dos fatores que comprovam a importância de Taison no elenco. O papel do capitão colorado vai muito além da sua atuação no jogo. Sendo assim, sua ausência no campo afeta diretamente no desempenho do time.

Comentários do Facebook

- Publicidade -