O drama de Taison, que não consegue jogar pelo Internacional

O meia-atacante Taison está sofrendo com as lesões e participa de poucos jogos pelo Internacional. Lesionado na coxa esquerda, o atleta realiza atividades de recuperação e vai ficar afastado do time por pelo menos mais duas semanas.

Considerando o período que ainda vai ficar fora dos gramados, Taison terá perdido aproximadamente metade dos jogos do Internacional na temporada. Até o momento, o meia-atacante participou de 13 jogos, gerando 56,5% de participação.

O Colorado esteve em campo por 23 vezes na temporada. Taison ainda deve ficar fora nos próximos quatro jogos, contra Corinthians, Independiente Medellín, Cuiabá e 9 de Octubre, então terá as mesmas 13 participações em 27 jogos disputados (48,1% dos duelos).

As ausências do atleta na temporada aconteceram principalmente por conta das lesões. O jogador é um dos líderes do elenco do Internacional e a condição física está sendo acompanhada de perto pela comissão técnica de Mano Menezes.

“Ele (Taison) não pode entrar em campo sem totais condições. Ele quer ajudar e sabe que será este o processo. Se não tiver 100%, pode não atingir a expectativa e ainda sofrer com mais lesões”, afirmou o treinador.

No ano passado, a situação de Taison foi parecida. O atleta estreou em maio e fechou a temporada com 29 participações em partidas (59% de utilização).

Mano Menezes conversou com Taison

O técnico Mano Menezes teve uma conversa com o meia-atacante Taison. O atleta de 34 anos está ausente frequentemente por conta de uma série de lesões. Contra o Avaí, o jogador retornou e já se machucou novamente.

O treinador pediu para que ele se recupere completamente e só apareça 100% fisicamente no CT Parque Gigante. Taison passará um período no departamento médico para conseguir tratar de seus problemas físicos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -