Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Taison não titubeia e fala sobre destino no Inter: “se tiver que ficar…”

O Internacional venceu o Botafogo por 1 a 0 em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o meia-atacante Taison concedeu entrevista à imprensa e falou sobre a possibilidade de deixar o Colorado.

“Eu sou grato por estar no Internacional hoje. Sou muito grato por ter voltado ao Inter. Meu ano é muito complicado porque eu tive problemas familiares. Eu enterrei meu pai e meu irmão e isso eu sinto todas as noites. Antes de dormir eu sempre penso neles. Às vezes isso me afetava muito nos treinos, porque eu pensava neles”, disse o jogador.

‌Apesar de estar lidando com problemas pessoais, Taison destacou que está focado no Internacional. O jogador tem contrato até abril de 2023 e a situação sobre a renovação ainda está indefinida nos bastidores.

“Estou focado, meu contrato está acabando e não vou ficar acelerando as coisas. Não posso falar que sim e que não porque isso não sou eu que mando. Isso fica nas mãos dele (presidente), mas estou preparado. Se tiver que ficar eu amo o clube, eu vivo o Inter muito. Se tiver que ficar, eu ficarei. E ficarei muito feliz”, salientou o atleta.

Taison fica no Inter para o ano que vem?

Taison está sendo pouco utilizado por Mano Menezes e a informação era de que estava fora dos planos do Inter. A situação pode mudar nas próximas semanas, mas a tendência é de que o jogador não permaneça no clube para 2023.

O atleta, inclusive, despertou o interesse do futebol árabe, segundo informação do jornalista Leonardo Meneghetti. O nome do time não foi revelado pelo apresentador, mas uma proposta deve chegar até a direção do Inter no final do ano.