Taison no GreNal e Maurício lesionado: quais são as opções de Aguirre?

Internacional tem dúvidas para os próximos dias

0

O Internacional teve mais um jogador lesionado, dessa vez Maurício. O atleta deixou o gramado com uma entorse o tornozelo esquerdo, dando lugar a Gabriel Boschilia. Ele será reavaliado antes do GreNal 433, a ser disputado no sábado (10), às 16h30, na Arena do Grêmio.

“Perdemos o Maurício. Jogador importante. Uma baixa que vamos sentir muito. Vamos ter Edenílson e, talvez, mais algum jogador do DM. Faltou um pouco de entrosamento. Temos que pensar de forma coletiva e não individual. Precisamos trabalhar melhor como equipe”, afirmou Diego Aguirre.

O treinador foi questionado na coletiva sobre o retorno de Taison, que voltou a fazer trabalhos no gramado durante esta semana. Segundo ele, o departamento médico vai dar um parecer sobre a situação do atleta, para indicar se ele deve jogar ou não.

“Taison será uma decisão para o DM. Juntos tomaremos uma decisão. Não está descartado. Ainda é cedo”, explicou.

Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Maurício e Taison, quem joga o GreNal?

Maurício dificilmente terá condições para jogar no GreNal 433 e Taison também não deve estar 100%. É possível que o meio seja formado por Dourado, Edenílson e Boschilia, este sim já recuperado, mas ainda sem ritmo total.

Diego Aguirre terá apenas um dia para trabalhar o time, nesta sexta-feira (9). O técnico tem três jogos fora de casa desde que assumiu o time, com dois empates e uma vitória.

Taison ainda não marcou gols desde que retornou ao Brasil e Maurício não vem jogando bem. Além deles e Boschilia, Lucas Ramos e Carlos Palacios, pelo meio, são outras alternativas para montar o setor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.