O Internacional finalizou a preparação para enfrentar o Juventude e o time está definido pelo técnico Mano Menezes. O Colorado joga nesta segunda-feira (29), às 20h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro.
A comissão técnica seguirá com as mudanças adotadas desde a eliminação para o Melgar na Copa Sul-Americana. Edenilson e Alan Patrick continuam no banco de reservas, abrindo espaço para que Johnny e Mauricio sejam utilizados.
Além disso, as alterações não apareceram como algo positivo para o meia-atacante Taison. O atleta perdeu o espaço no time de Mano Menezes e a última vez que entrou em campo foi na eliminação para o Melgar, quando errou um dos pênaltis decisivos.
O jogador segue trabalhando para recuperar o espaço e também precisa melhorar a moral com a torcida. Taison foi um dos mais criticados após a derrota na Sul-Americana e foi alvo de xingamentos da torcida na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense.
“Estou muito tranquilo. Vou correr pela minha posição. Não escolho se tenho que jogar ou não. Respeito muito o Alan. É um jogador que tem feito grandes partidas. Sei do meu valor”, disse o meia após a eliminação.
Inter preparado para enfrentar o Juventude
Com a presença de Taison entre os relacionados, o Internacional está definido para enfrentar o Juventude. A principal ausência está na casamata, já que Mano Menezes cumpre suspensão e Sidnei Lobo ocupará a vaga.
O provável Inter tem: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Johnny, Carlos de Pena, Mauricio e Wanderson; Alemão.
O Juventude, por sua vez, deve jogar com: Pegorari; Rodrigo Soares, Paulo Miranda, Nogueira e Moraes; Elton, Anderson Leite e Bruno Nazário; Paulo Henrique, Felipe Pires e Isidro Pitta.