Taison pode ser reforço do Inter para o GreNal 433

Jogador deve voltar a treinar com bola esta semana

0

Taison deixou o gramado lesionado no dia 16 de junho, quando o Internacional perdeu em casa para o Atlético-MG, por 1×0. O atleta está próximo de retornar e nesta quarta-feira (7) pode voltar a realizar trabalhos com bola. Desse modo, é possível que esteja disponível no sábado (10) para o GreNal 433.

No dia da lesão, o atacante sofreu fortes dores na coxa direita e até tentou voltar ao gramado, mas não conseguiu. Conforme o departamento médico do clube, a previsão era de que o atleta ficasse cerca de um mês longe dos gramados. Desse modo, perderia o GreNal e o jogo de ida contra o Olimpia.

Caso realmente volte a treinar nesta quarta-feira, talvez seja uma opção para Diego Aguirre, provavelmente no banco de reservas. Mas, aumentaria as chances de jogar na semana que vem, quinta-feira (15), contra Olimpia, pela Libertadores da América.

Crédito: Ricardo Duarte

Sem Taison, setor de criação passou por várias trocas

Desde que Taison sofreu a lesão ninguém se firmou no time titular em sua posição. Caio Vidal, Lucas Ramos e Maurício foram jogadores usados. Entretanto, nenhum deles teve continuidade para seguir entre os titulares.

Boschilia é outro que voltou e vem ganhando minutos em campo. Junto de Taison, são duas peças importantes para compor o grupo e quem sabe para serem titulares do Internacional.

Caso Taison possa mesmo jogar no GreNal 433, o time poderá ser armado com Dourado, Edenílson e Taison, Caio Vidal, Patrick e Yuri Alberto. Mas, com Diego Aguirre não podemos descartar invenções, a última foi Léo Borges no meio de campo.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.