Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Taison poderá ser campeão da Libertadores pelo Inter em 2023

Um grande ídolo da história recente do Internacional, Taison, pode ser recompensado com um título grande com o time em 2023. O futuro do jogador ainda está indefinido, no entanto, pode ser que ele acabe sendo um dos nomes a ganhar uma medalha com o Colorado em um eventual título continental do time gaúcho na próxima temporada.

Com contrato somente até abril do ano que vem, o jogador não tem a permanência na capital gaúcha garantida por mais tempo do que isso. No entanto, caso cumpra o seu vínculo até o final, terá chances de conseguir atuar algumas partidas da Copa Libertadores da América com o time, se for a opção técnica de Mano Menezes que ele atue.

Com isso, em uma eventual conquista do título continental por parte do Internacional, o jogador também receberia uma medalha de campeão. Ainda assim, seu futuro pode ser definido por uma permanência e ele atuar em toda a campanha do Colorado em busca de títulos de expressão no ano que vem.

Taison ainda aguarda pelo Inter para definições

De acordo com informações do site GaúchaZH, Taison aguarda o chamado do Inter. Diego Dornelles, representante do atacante, teria garantido que o jogador não foi procurado pela diretoria colorada até o momento. O atleta falou sobre paciência no caso, ao término do Brasileirão.

“Vou para a minha casa descansar, não sei se devo permanecer ou não porque tenho um carinho pelo presidente, ele sabe tudo o que fiz para permanecer. Tenho que pensar bastante, tem coisas que não cabem a mim. Eu tenho contrato até abril, tem clubes que já vieram me procurar, mas vou decidir com a minha família’, disse Taison após a partida contra o Palmeiras, a qual entrou como titular.