Taison reencontra Alan Patrick no Inter

O Internacional anunciou a contratação do meia-atacante Alan Patrick, de 30 anos, que estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. As tratativas entre as partes foram concluídas nesta terça-feira (12), último dia da janela de transferências.

Alan Patrick está retornando ao Colorado depois de uma passagem entre 2013 e 2014. Em alta no Shakhtar Donetsk, o atleta foi comprado em definitivo pelo Internacional, por R$ 18,2 milhões, e assinou contrato até abril de 2025.

No Clube do Povo, Alan Patrick vai reencontrar Taison pela segunda vez na carreira. Os dois jogadores estiveram juntos no Shakhtar Donetsk por um longo período de tempo. Nas redes sociais, o Inter mostrou uma vídeo chamada entre ambos.

“Meu irmão, seja bem-vindo cara. Estou muito feliz que a gente vai voltar a jogar junto novamente. Relembrar aqueles velhos tempos que a gente teve no Shakhtar. Seja bem-vindo a tua casa também né, tu esteve aqui no nosso Internacional, tu sabe que a casa sempre vai estar aberta pra ti”, disse Taison.

Alan Patrick é o 14° reforço do Internacional em 2022, chegando para ser a última contratação da janela de transferências. O Colorado ainda anunciou a aquisição de Fabricio Bustos, Vitão, Renê, Bruno Gomes, Gabriel, Liziero, D’Alessandro, Alexandre Alemão, Carlos de Pena, David, Pedro Henrique, Wanderson e Wesley Moraes.

Alan Patrick deve assumir a titularidade no Inter?

O Internacional anunciou oficialmente a contratação de Alan Patrick, nesta terça-feira. O meia-atacante vai passar por testes com o técnico Cacique Medina e ainda não é possível saber se ele vai assumir a titularidade.

Por conta do desempenho de Alan Patrick no Shakhtar Donetsk e o valor investido para a contratação, a expectativa da direção é de que ele seja um dos titulares. O atleta pode jogar como meio-campista e meia-atacante, então deve brigar com Liziero, Taison e Johnny por uma vaga.

Comentários do Facebook

- Publicidade -