Taison responde após ficar ausente em muitos jogos do Inter

O Internacional venceu o 9 de Octubre por 5 a 1 e conquistou a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo foi disputado na última terça-feira (24), no estádio Beira-Rio, pela última rodada da fase de grupos da competição continental.

O volante Rodrigo Dourado, autor de três gols, foi o grande destaque da partida, porém a entrada de Taison também acabou chamando a atenção. O meia-atacante retornou aos gramados depois de um longo período em recuperação.

O atleta entrou no lugar do meia Mauricio, que sentiu lesão durante o primeiro tempo. Taison entrou aos 36 minutos e participou da partida por 54, sendo uma das principais armas ofensivas do técnico Mano Menezes durante a goleada.

Após a partida, o jogador mandou uma indireta nas redes sociais por conta das criticas que estava recebendo. O meia-atacante ficou ausente em muitos jogos do Internacional na temporada e virou alvo de debates nas últimas semanas.

Através do Instagram, o atleta mandou um recado para alfinetar os críticos, juntamente com uma foto dele na partida contra o 9 de Octubre. “Chinelinho está de volta”, escreveu.

Inter conquistou a classificação na Sul-Americana

O Internacional conquistou a classificação para a próxima fase da Sul-Americana e o técnico Mano Menezes se mostrou satisfeito com o desempenho apresentado pela equipe. O Colorado garantiu a primeira colocação, com 12 pontos conquistados.

“Estamos muito felizes com a noite, com a classificação. Era nossa obrigação passar da fase de grupos, mas tivemos que fazer 10 dos últimos 12 pontos para conquistar essa classificação, o que mostra a evolução da equipe dentro da competição”, salientou o treinador.

Na próxima fase, o Clube do Povo estará num sorteio para enfrentar um dos terceiros colocados da Libertadores. O chaveamento será decidido pela Conmebol nesta sexta-feira (27), ás 13h.

Comentários do Facebook

- Publicidade -