Taison revela data de saída do Inter e onde vai se aposentar

0

O meia-atacante Taison, do Internacional, revelou a provável data de saída do clube e a próxima equipe em que tem o desejo de jogar antes de se aposentar. O jogador, que foi contratado em 2021 e assumiu a braçadeira de capitão, é o maior destaque do Colorado na temporada.

O atleta concedeu entrevista no canal do Youtube do jornalista Duda Garbi e falou sobre a aposentadoria e a data de saída do Inter: “Até os 35 já está bom. Meus dois anos de contrato aqui com o Inter e eu vou lá na Baixada”.

O jogador de 33 anos tem contrato com o Colorado até junho de 2023, que será, segundo o meia-atacante, o último ano dele no Internacional. “Eu vou acabar lá no Brasil de Pelotas. Quando eu era pequenininho eu entrava lá (no estádio para assistir aos jogos)”, afirmou Taison.

O meio campista aproveitou para falar sobre a importância dos times gaúchos nas primeiras divisões do futebol brasileiro. “Nossa torcida toda quer que o Xavante fique na Série B. Quanto mais gaúchos tiver, pra nós é melhor ainda”, salientou.

Confira a entrevista completa:

Números e estatísticas do meia no retorno ao Inter

Taison é o maior destaque do Inter na temporada. O jogador enfrentava uma seca de gols e ainda não tinha anotado desde o retorno ao clube, mas ontem (8), marcou na goleada de 4 a 0 sobre o Flamengo.

Mesmo com poucas participações em gol, o meia-atacante tem a maior nota da equipe no Sofascore desde que chegou ao Colorado. Confira as estatísticas: 14 jogos, 1 gol, 27 passes decisivos, 6 grandes chances criadas, 17 chutes (8 no gol), 17/23 dribles certos (74%), 70/118 duelos ganhos (59%) e 25 desarmes.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.