Taison revela mágoa e conversa com Giuliano após recusa ao Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O meia-atacante Giuliano esteve próximo de retornar ao Internacional na última janela de transferências e Taison tentou intermediar a negociação, mas o jogador acabou optando por vestir a camisa do Corinthians, frustrando os torcedores e dirigentes colorados.

Na época, o capitão do Clube do Povo postou um tweet polêmico nas redes sociais com uma indireta para o ex-companheiro. Os dois haviam jogado juntos e foram campeões da Copa Libertadores da América pelo Internacional.

- Publicidade -

Taison concedeu entrevista ao canal Vozes do Gigante, nesta segunda-feira (8), e foi questionado por Leandro Behs se ele havia ficado chateado com a transferência de Giuliano para o Corinthians.

“Com o Giuliano sim, eu tive contato com ele. Eu sei que ele é um jogador de qualidade, que poderia ajudar muito o Internacional. Sei que tem torcedores que não queriam ele, porque antes quando ele retornou foi para o outro time (Grêmio, em 2014). Eu fiquei muito chateado com ele, fiquei até um tempo sem falar com ele”, afirmou Taison.

- Publicidade -

Taison e Giuliano: o reencontro no jogo Inter e Corinthians

O camisa dez do Colorado ainda informou que reencontrou o jogador quando enfrentou ele no Campeonato Brasileiro e disse que ainda estava chateado.

“A gente jogou contra ele neste Brasileiro, ele foi me cumprimentar e eu fiquei meio triste, ele já sabia que estava chateado, pois quero sempre os melhores do meu lado. Mas falei para ele que não iria levar isso para a vida e disse para ele que ‘depois que a gente parar de jogar, tu vai ser a primeira pessoa a me ligar perguntando como estou’”, salientou o meia-atacante.

Taison e Giuliano vestiram a camisa do Internacional e tiveram passagens pelo futebol europeu. Ambos retornaram ao futebol brasileiro em 2021 e são destaques nos clubes em que estão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -