Taison voltou para salvar o Inter de uma crise no começo do ano
Taison retornou ao time titular para salvar o Internacional de uma crise no início da temporada. O empate contra o Novo Hamburgo não deixou o ambiente bom, mas evitou uma situação ainda pior no começo do trabalho de Medina. O camisa 7 havia ficado fora dos últimos jogos, e voltou a atuar na noite desta quarta-feira (9).
“É difícil de explicar o que está acontecendo. É início de temporada. O Novo Hamburgo tem um bom time. Tomamos o gol no início do segundo tempo. Teve uma desatenção da defesa, e de toda a equipe. É seguir trabalhando porque sábado já tem o Caxias fora de casa”, disse o capitão após a partida.
O meia-atacante ficou de fora de duas rodadas do Gauchão, por conta de um desconforto no adutor da coxa, e voltou às atividades no início da semana. Diferente tecnicamente, o jogador é um dos poucos pontos positivos da equipe no atual momento.
Foi ele quem salvou o time, aos 20 minutos do segundo tempo. Até então, o capitão colorado também não estava indo bem, porém precisou de uma bola para fazer a diferença. Ele recebeu de Boschilia e chutou forte, sem chances de defesa para Lucas Maticoli. Depois, teve oportunidade de virar o placar, mas a bola saiu rente à trave.
Apesar do empate de Taison, torcedores vaiaram o Inter
Alguns jogadores receberam atenção especial das ofensas vindas do público presente no Beira-Rio. No entanto, ao final da partida a insatisfação era geral.
Foi no apito final que as coisas ficaram ainda mais delicadas. O término da partida foi marcado pelo aumento das vaias e xingamentos, o que escancara o ambiente ruim vivido no clube neste início de temporada. A relação entre torcida e elenco não é, nem de perto, considerada boa neste momento.