Taison se rende a Yuri Alberto e compara estilo com Nilmar

0

Em entrevista para o canal do jornalista Duda Garbi no Youtube no programa “Um Assado Para…”, o meia-atacante Taison falou sobre a relação com o atacante Yuri Alberto e revelou que compara o jogador com Nilmar, que foi a dupla de ataque do Internacional em 2008 e 2009.

“Eu brinco com ele no dia a dia: ‘Po, as vezes tu me lembra o Nilmar. Porque o Nilmar fazia esses facão que tu faz aí, […] e tu faz que nem ele fazia’, as vezes eu brinco com ele falando que dou umas assistências e ele não faz o gol, dou uma brincada com ele”, afirmou o meia-atacante.

Nilmar e Taison jogaram juntos em 2008 e 2009. Conquistaram dois títulos do Campeonato Estadual e uma Copa Sulamericana. A dupla teve fim em julho de 2009, quando o atacante foi transferido para o Villarreal.

O centroavante se aposentou em 2017, após ter uma curta passagem pelo Santos. No Colorado, Nilmar teve três passagens: De 2002 à 2004, quando foi revelado pelo clube; de 2007 à 2009, até ser vendido para o clube espanhol por 16,50 milhões de euros, e de 2014 à 2015.

Os números de Taison e Yuri Alberto

Yuri Alberto e Taison se destacaram na vitória por 4 a 0 de domingo (8), contra o Flamengo, no Estádio Maracanã. No duelo, Yuri marcou três gols e Taison um. A partida foi importante para a recuperação do Colorado na competição. Agora, o Clube do Povo está na décima primeira posição, com 18 pontos.

Na temporada, Taison tem 14 jogos e um gol e é o capitão da equipe e titular absoluto. Yuri Alberto tem 36 jogos e 11 gols. Os dois jogadores estavam sofrendo uma seca de gols e deslancharam na partida contra o Rubro-negro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.