Taison será reavaliado e vira preocupação no Inter

Apesar da vitória suada na noite da última segunda-feira, um problema recorrente no time de Mano Menezes voltou a aparecer. Trata-se da lesão de Taison, que da mesma maneira que grande parte do elenco sentiu um desconforto muscular e deixou a equipe na segunda etapa do duelo com o Coelho. O cenário se torna ainda pior, por conta da contusão de Alan Patrick, que ficará afastado por um mês.

A lesão ocorreu aos 17 minutos, quando o camisa 7 pediu para ser substituído e deu lugar a Maurício. Caso a lesão se estenda será o terceiro episódio, em que Taison precisará se afastar da equipe, por conta de contusões nesta temporada.

O jogador será reavaliado pelo departamento médico, que ainda não estabeleceu um diagnóstico para o problema. Contudo, o fato revoltou alguns torcedores nas redes sociais, que questionaram o excesso de lesões do mesmo gênero, já que além de Taison, Wanderson, Alan Patrick, Bustos e Renê estão afastados pelo mesmo motivo.

Quem será o substituto de Taison caso a lesão confirme?

Caso Taison tenha que se afastar dos gramados, o mais cotado para assumir a vaga é Maurício. Apesar do regresso de Boschillia, o meia tem a preferência do comandante, que já trabalhou com o jogador no Cruzeiro.

Desse modo, resta aguardar o posicionamento oficial do clube a respeito da situação de Taison. O próximo compromisso alvirrubro será no sábado, às 16h30, contra o Athletico-PR, em Curitiba.

- Publicidade -