Taison sofre com problema crônico e faz de tudo para tentar melhorar

O Internacional vem sofrendo com diversas lesões devido à intensidade de seu modo de jogar. O time de Mano Menezes vem tendo desfalques por isso e um dos mais prejudicado atualmente é Taison, que tem que lidar com problema crônico, mesmo com os cuidados e preparação para se manter em forma e atuar com frequência.

De acordo com informação do jornalista Alexandre Ernest, o atleta tem um problema muscular crônico, que o faz ter lesões frequentes. O problema atrapalha a carreira do jogador, que se esforça para tentar se precaver.

Atualmente Taison participa de atividades diárias para manter seu condicionamento físico. Sendo que esses trabalhos especiais para se reforçar fisicamente são realizados até três vezes ao dia, incluindo trabalhos com fisioterapeutas, no entanto, o jogador segue tendo lesões.

Taison teve nova lesão e aguarda diagnóstico

Taison sentiu um desconforto muscular no posterior da coxa esquerda e saiu de campo chorando, na última partida do Inter pelo Campeonato Brasileiro, na vitória contra o América-MG. Mesmo a preparação não foi o suficiente para livrar o atacante do problema. Depois da partida, Mano Menezes explicou que o atleta ainda passará por avaliação.

“Taison ainda não temos informações. É muito recente. Passará por avaliação. Fez três jogos em sequência. São jogos duros. Vai se recuperar. Colocaremos outros jogadores. Encontraremos soluções no elenco como sempre fizemos”, comentou Mano, após o confronto de segunda. O treinador também falou das lesões gerais que o elenco vem sofrendo.

“Vamos encontrando as soluções. Todos os times vão perder jogadores importantes neste momento. Temos de encontrar as soluções. Estamos aqui para isso. Nossa comissão trabalha o tempo inteiro para isso”, comentou Mano Menezes, sobre as lesões, dando indícios de que o time não abrirá mão da intensidade do time.

- Publicidade -