Taison vira dúvida para o GreNal 435

O Inter pode ter um desfalque importante no GreNal do fim de semana. O atacante Taison foi liberado do treino desta terça-feira por conta do sepultamento de seu irmão, Leandro Barcellos Freda.

O irmão de Taison, de apenas 39 anos, morreu no último após se envolver em uma confusão em um condomínio na praia de Canasvieras, em Florianópolis. O caso é tratado como como homicídio culposo pela Polícia Civil.

O empresário de Taison afirmou que partiu do Clube liberar o jogador. Não tem uma data exata para o retorno do atleta ao Beira-Rio. Através das redes, sociais, o jogador falou sobre o acontecimento.

“Nando,‎ não‎ precisava‎ ser‎ assim‎ tão‎ cedo.‎ Irei‎ sentir‎ tua‎ falta,‎ nas‎ lembranças‎ ficarão‎ apenas‎ nossos‎ momentos‎ juntos,‎ e‎ do‎ teu‎ sorriso‎ largo‎,‎ aliás,‎ o‎ mais‎ parecido‎ com‎ meu‎. Mas‎ também‎ sei‎ que‎ Deus‎ sabe‎ de‎ todas‎ as‎ coisas… Que‎ teu‎ espírito‎ encontre‎ finalmente‎ luz‎ ao‎ lado‎ do‎ pai‎. Eu‎,‎ a‎ mãe‎ e‎ nossos‎ irmãos‎ te‎ amaremos‎ eternamente.‎ #Luto‎! Te amo, mano” – escreveu o atacante.

A informação que está sendo divulgada é que Leandro foi imobilizado por três moradores ao invadir o apartamento de uma idosa por volta das 21h00 de domingo. Quando a PM chegou no local o homem já se encontrava sem sinais vitais. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Dúvida para o clássico

Com essa ausência do Clube, sem data prevista para voltar, o atacante Taison se tornou uma dúvida para o GreNal.

Comentários do Facebook

- Publicidade -