Taison não quis nem saber e deu mais uma entrevista sobre sua saída polêmica do Internacional no último final de semana. O meio-campista já tinha proferido duras palavras sobre o presidente do clube, Alessandro Barcellos recentemente, mas agora preferiu falar novamente, explicando um pouco mais os motivos de ter ficado chateado com sua saída do Clube do Povo.
Em nova live, desta vez no canal Vozes do Gigante, se retratou sobre a situação e tudo que havia falado. No sábado, o jogador tinha participado de um bate-papo com o streamer Paivinha, onde acabou desabafando e falando bastante sobre o jeito como o clube teria o tratado em sua não renovação, ainda mais depois do que foi feito para que ele acertasse com o time.
O meio-campista admitiu que agiu errado no jeito em que conduziu as coisas, que tinha acontecido, pois se sentiu traído, mas agora pedia desculpas por como foi desabafado. Além de ter admitido que foi um ano ruim para ele em 2022, Taison também contou que tinha aceitado reduzir seus vencimentos para permanecer, o que não teria sido levado em conta pelo time.
Além disso, não quis mais comentar sobre o presidente Alessandro Barcellos, pois se sentia traído pela condução do mandatário na situação de renovação. Mas, apesar de tudo, deixou bem claro que estaria junto com o torcedor esperando que o Inter fosse bem e ainda disse que acreditava em chances reais de título do Clube do Povo na próxima temporada.
Taison elogiou Mano Menezes no Inter
Apesar da condução do Inter ter incomodado Taison, uma atitude o deixou satisfeito, a de Mano Menezes. O meio-campista achou correta a atitude do treinador ao chamá-lo para conversas de maneira franca quando começou a pré-temporada, informando que ficou definido pela não permanência do jogador para o ano seguinte.