Taison x Douglas Costa: Embate no GreNal pode ser cancelado

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional enfrenta o Grêmio no mês que vem e o confronto vai ser um divisor de águas entre as duas equipes que vivem situações bem diferentes na tabela, já que o Colorado briga por uma vaga na fase de grupos da Libertadores e o Tricolor está na luta contra o rebaixamento.

O confronto também pode marcar o encontro de Taison e Douglas Costa, que foram as duas contratações mais badaladas do futebol brasileiro na temporada. Os dois jogadores saíram do futebol europeu e voltaram para seus clubes formadores.

Taison retornou ao Colorado, assumiu a faixa de capitão e se tornou um dos jogadores mais importantes da equipe. É um dos lideres do elenco e se mostrou crucial para a campanha do Internacional no Brasileirão, que hoje briga por uma vaga na fase de grupos da Libertadores.

- Publicidade -

Douglas Costa era reserva imediato de um dos maiores clubes do futebol europeu, o Bayern de Munique, e retornou ao Grêmio com o status de quem iria assumir todo o protagonismo no clube, porém ainda não apresentou aquilo que se esperava sobre ele e não aparece no momento em que o Tricolor mais precisa de um herói.

O Internacional enfrenta o Grêmio no dia 6 de novembro (sábado), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Douglas Costa fora do GreNal? Entenda

Os dois jogadores deveriam se encontrar no GreNal do mês que vem, mas o confronto pode não contar com a presença de um dos atletas. Isso porque Douglas Costa é um dos jogadores mais caros do futebol brasileiro e recebeu uma proposta do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

Mesmo que não aceite a oferta, o ponta pode ter que sair do clube em caso de queda para a Série B, já que o Grêmio não terá condições de manter o salário. O contrato de Douglas Costa vai até junho de 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022