Taty Castellanos está perto de ter o seu futuro definido

O Internacional monitorou o centroavante Taty Castellanos, do New York City, desde o início da temporada. O atleta de 23 anos não deve permanecer na Major League Soccer e está próximo de ter o seu futuro definido.

Segundo informação do jornalista André Hernan, o atacante deve reforçar o Girona, da Espanha. Assim como o New York City, o clube pertence ao Grupo City, e, por esse motivo, a preferência do conglomerado é oferecer ele para um time parceiro.

Com Castellanos fora dos planos, o Internacional segue em busca de alternativas na janela de transferências. O clube quer contratar um centroavante e o reforço no setor é a maior prioridade da direção para as próximas semanas.

“É uma posição muito difícil, que os grandes clubes procuram e não conseguem encontrar. Alguns até em condições financeiras melhores que o Inter. Não é fácil buscar. Temos muita cautela. Há de se valorizar o grupo que temos, os jogadores que entram em campo e fazem sua parte”, afirmou Barcellos, em entrevista ao Globo Esporte.

Nas últimas semanas, o Colorado monitorou a situação de Darío Benedetto, do Boca Juniors, e Nahuel Bustos, do Manchester City. A direção está de olho na situação desses jogadores e entende que pode trazer um dos dois como uma oportunidade de mercado.

Centroavante foi especulado no Inter recentemente

O atacante Adolfo Gaich, do CSKA Moscou, da Rússia, também foi um nome que apareceu nos bastidores. O atleta argentino foi oferecido pelos russos para ser usado como moeda de troca pelo lateral-esquerdo Moisés.

Em busca de alternativas no mercado, o Internacional passou a monitorar o jogador e estudou a possibilidade. Gaich se destacou no San Lorenzo, da Argentina, e não conseguiu fazer boas atuações no futebol europeu.

Comentários do Facebook

- Publicidade -