Técnico Colorado não se intimidou recentemente e ainda fez questão de debochar do Grêmio durante a participação em um podcast. O Clube do Povo já teve diversos técnicos durante sua história, mas alguns deles acabaram chamando bastante a atenção por serem naturais do Rio Grande do Sul e terem bastante afinidade com o time alvirrubro.
Como é o caso de Argel Fuchs, que já treinou o Colorado em sua carreira, o que pode ser considerado um sonho, tendo em vista que ele já é identificado com o Campeão de Tudo desde a sua infância. Essa torcida para o Clube do Povo, inclusive, ficou bem clara recentemente, em uma entrevista para um podcast, quando o técnico tirou uma “casquinha” do maior rival do Inter.
“Quando o Grêmio caiu, você vibrou?”, perguntou o jornalista Benjamin Back, durante o Benja Me Mucho, recebendo uma resposta franca do treinador: “Claro que sim. Eu fiquei triste que o Grêmio voltou”, disse o treinador, que é torcedor do Colorado de infância e participou de diversos momentos do time gaúcho como líder da comissão técnica.
O técnico acabou arrancando uma certa desconfiança do apresentador, que duvidou, recebendo mais uma afirmação do sentimento de Argel Fuchs pelo Grêmio. “Claro que sim (fiquei triste com a ascensão do Grêmio para a Série A). Veio muito rápido, podia ter ficado mais um ano”, declarou o comandante ex-Inter, arrancando risadas do jornalista.
Técnico colorado foi anunciado em novo clube
Argel Fuchs, inclusive, acabou de ser confirmado como comandante de um novo clube. “A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, neste domingo (19), a contratação do novo treinador da equipe para os compromissos da sequência da temporada. Trata-se de Argel Fuchs, de 48 anos. O profissional assumirá os trabalhos a partir desta segunda-feira”, disse o anúncio.