Adversário direto do Internacional no Brasileirão, o Botafogo (líder isolado) pode perder o treinador nos próximos dias. Isso porque o técnico Luís Castro pediu 24 horas para responder a proposta formalizada pelo Al Nassr, da Arábia Saudita.
O clube árabe ofereceu um salário quatro vezes maior do que o recebido pelo comandante português no time do Rio de Janeiro. Luís Castro ficou animado com a oferta, porém ainda estuda a possibilidade de permanecer no Botafogo até o final da temporada.
No último domingo (25), o Alvinegro surpreendeu e venceu o Palmeiras por 1 a 0, fora de casa, se consolidando ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca conta com o técnico Luís Castro como uma das principais peças pela boa campanha.
O treinador português está comandando o Botafogo desde o início da temporada passada. O vínculo com o time do Rio de Janeiro é válido até abril do ano que vem. Nas próximas horas, o comandante definirá se continua no Brasil por mais tempo.
Caso Luís Castro não permaneça no Botafogo, a equipe certamente sentirá falta e pode apresentar queda de rendimento no Brasileirão. No momento, o Alvinegro soma 30 pontos em 12 rodadas (10 vitórias e duas derrotas).
Inter segue focado no Brasileirão
O Internacional segue focado no Campeonato Brasileiro e busca a classificação na próxima edição da Copa Libertadores da América. No momento, o time do técnico Mano Menezes aparece na sexta colocação, com 20 pontos conquistados.
O próximo jogo do Colorado na competição será contra o Cruzeiro, no sábado (1), às 21h, no Estádio Beira-Rio. O duelo será a última vez que o Inter não terá a presença de Enner Valencia, já que ele pode entrar em campo a partir do dia 3 de julho.