Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Técnico de rival do Inter está com muitas dívidas no cartão de crédito

Rival do Inter na Série A, o técnico Thiago Carpini, do São Paulo, foi investigado pelo jornalista Léo Dias. A situação aconteceu após a eliminação para o Novorizontino, no Campeonato Paulista, quando um torcedor da equipe viralizou ao desabafar e pedir para o comunicador procurar alguns detalhes sobre a vida do comandante que passou pelo Juventude.

Diante do pedido, o jornalista Léo Dias decidiu se pronunciar sobre Thiago Carpini. “Exclusivo: Técnico do São Paulo tem dívidas de R$ 30 mil no cartão de crédito e aluguel pendente”, divulgou o comunicador em publicação nas redes sociais.

Por conta da informação, diversos torcedores começaram a debochar da situação do comandante do Tricolor Paulista. Isso porque ele recebe um salário considerável, porém não tem condições para lidar com as dívidas pendentes em sua vida pessoal.

Dentro das quatro linhas, Thiago Carpini não apresenta um bom desempenho no São Paulo. O comandante passa por dificuldades para conquistar os resultados necessários e vem recebendo diversas críticas dos torcedores. Neste final de semana, ele foi eliminado nas oitavas de final do Paulistão ao perder nos pênaltis para o Novorizontino.

Rival do Inter recebe críticas no São Paulo

Rival do Inter, o técnico Thiago Carpini teve passagem pelo Juventude na temporada passada. O comandante fez um trabalho positivo pela equipe da serra gaúcha, sendo recompensado com o acesso para a elite do futebol brasileiro. No entanto, em 2024, o treinador apresenta dificuldade para conquistar os objetivos necessários.

“Entendemos a frustração do torcedor, que é a mesma que a nossa e de todos no vestiário. É só o começo do trabalho. Tivemos dois meses com altos e baixos já. A eliminação é dura, o torcedor fez sua parte, mas não conseguimos o objetivo, que era o de todos nós. As decisões importantes estão apenas começando”, afirmou o treinador.