Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Técnico do Brasil de Pelotas escancara Renato Portaluppi

O técnico do Brasil de Pelotas não caiu na pressão e acabou escancarando Renato Gaúcho na coletiva de imprensa após a partida. O Grêmio passou um grande sufoco dentro da Arena da OAS na última quarta-feira (25), quando foi até os acréscimos para conseguir arrumar um gol contando com a estrela de Luis Suárez depois de uma partida truncada.

O Brasil de Pelotas entrou em campo com um objetivo bem claro, anular o ataque adversário e tentar parar o jogo o máximo possível para não dar chances ao ataque de El Pistolero. A postura do time do interior, no entanto, acabou irritando bastante Renato Gaúcho, que acabou sendo duro nas palavras na coletiva de imprensa.

“Uma equipe que vem aqui para toda hora cair, não querendo jogo, fica difícil, fica feio. A gente tenta, jogam fechado, mas o jogo para, e vocês da imprensa não podem ficar calados, tem que bater em um treinador, em um time que faz isso. Se o Grêmio fizer isso, pode bater em mim, meu time entra para jogar futebol. Isso aí é antijogo, fica feio para o futebol. Se eu estou em casa vendo na televisão, eu desligo a televisão”, disse Renato.

Técnico adversário responde a Renato

O treinador do Brasil de Pelotas até disse que queria fugir da polêmica na coletiva de imprensa. No entanto, acabou dando uma alfinetada grande em Renato Gaúcho, deixando bem claro a hipocrisia em sua reclamação, tendo em vista que já armou o time desse jeito, causando piadas nas redes.

“Não vou criar polêmica, primeiro vou dar os parabéns para o Renato pela vitória. Ele fez muito isso, me lembro de Grêmio e São Paulo lá no Morumbi. É normal isso, faz parte, tranquilo. Ele dirigindo o Grêmio né? E conseguiu naquela ocasião. Eu me espelhei muito nesse jogo do Renato lá no Morumbi, que o time caía, que a bola parava toda hora. Me espelhei muito no Renato para fazer o jogo de hoje”, disse Rogério Zimmerman.