Técnico do Colo-Colo planeja pacotão de reforços antes de pegar o Inter

Técnico do Colo-Colo, Gustavo Quinteros falou sobre o duelo contra o Internacional pela Copa Sul-Americana. O comandante decretou respeito ao Colorado e afirmou que é um dos adversários mais fortes da competição continental.

“Pegamos um dos rivais mais difíceis possíveis, vão exigir 100% de nós. Temos que jogar como todos os jogos de mata-mata, exceto como o último. Estas equipas não te permitem erros ou distrações”, disse o técnico em coletiva de imprensa.

Antes de enfrentar o Internacional, Quinteros indicou que o Colo-Colo deve trazer reforços para a disputa das competições no segundo semestre. O clube deve ir em busca de jogadores na próxima janela de transferências.

“A questão do fortalecimento é uma questão de até onde você quer ir e o que almejar. Pensamos em contratar para disputar a Sul-Americana, Campeonato Chileno e a Copa Chile. Eles podem ser fundamentais”, salientou o treinador.

Quinteros falou sobre as expectativas da comissão técnica e direção para a próxima janela de transferências. O clube quer trazer mais jogadores ao elenco por conta da quantidade alta de jovens que ainda precisam de experiência.

“No mínimo dois reforços deveriam ser contratados, mas três seriam o ideal. Temos a ilusão e a fé de que vamos continuar jogando muito mais jogos. Há um bom plantel, mas temos muitos jovens que têm de ganhar experiência”, disse o comandante.

Bustos pregou respeito ao Colo-Colo

O lateral-direito Fabricio Bustos concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (27). O jogador falou sobre o adversário do Internacional nas oitavas de final da Sul-Americana.

“O time do Colo-Colo é um rival duro. Lutou até o último momento para classificar na Libertadores. É ouvir o treinador pra aprofundar mais. Importante definir em casa, para que eles sintam a pressão”, afirmou o lateral-direito.

Comentários do Facebook

- Publicidade -