O técnico do Fluminense acabou cortando um craque por uma situação grave que surgiu recentemente e agora ele vai acabar perdendo o jogo mais importante de todo o ano como consequência. Confrontos mais do que relevantes acontecerão muito em breve, mas nem todos os jogadores esperados estarão presentes dentro de campo.
Fernando Diniz, que comanda o Fluminense e a Seleção Brasileira, acabou tendo que tomar uma decisão importante recentemente, quando cortou o atacante Antony da lista de convocados para a Data Fifa atual. A decisão apareceu depois de algumas atualizações nas acusações de agressão doméstica, feitas por sua ex-namorada, contra o atleta.
Com isso, o atacante que defende as cores do Manchester United vai acabar ficando de fora da lista de convocados para disputar as partidas da atual Data Fifa. Os confrontos em questão são importantes pois serão os primeiros das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, exigindo um bom resultado do Brasil na busca por uma vaga no próximo mundial.
Depois de não ir tão bem assim nas últimas partidas, agora a Seleção Brasileira comandada por Fernando Diniz, também técnico do Fluminense, encara dois compromissos importantes. Nesta sexta já há o confronto contra a Bolívia. Em seguida, na próxima terça-feira, o adversário será o Peru. Em ambos os casos a Canarinha aparece como favorita.
Técnico do Fluminense agora tem nova responsabilidade
Depois do caso com Antony, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, acabou pedindo para que Fernando Diniz fique mais atento em relação à vida extracampo dos jogadores que serão convocados para que nenhuma outra polêmica apareça. A função normalmente é atribuída ao diretor de seleções, cargo que está vago no momento.