O treinador do Internacional deixou em aberto a disputa pela titularidade no gol da equipe no restante da temporada. Ao comentar a respeito de quem será a primeira goleira das Gurias Coloradas daqui em diante, Jorge Barcellos evitou se comprometer e apenas destacou as qualidades das jogadoras da posição.
“Temos quatro goleiras que podemos escolher para a viagem e para a titularidade também. Estamos bem servidos ali. Com a chegada da Bárbara, claro, o nível de treino e de competição saudável também aumenta. Mas o gol do Inter vai estar bem defendido com aquela que escolhermos”, disse, em entrevista a GZH.
A verdade é que Jorge terá trabalho para definir quem ficará com a titularidade da meta vermelha. Antes da paralisação do calendário, Tainá é quem vinha jogando na ausência de Mayara, que se recuperava de uma entorse no joelho direito. Recuperada, Mayara voltou a ficar à disposição.
Nesse período, a experiente Bárbara foi contratada para reforçar ainda mais a posição e passou a ser mais uma candidata a assumir a meta. Isso sem falar em Mari, outro destaque da posição, que é titular da Seleção brasileira Sub-20.
Inter tem desafios pela frente
No retorno do calendário, as Gurias Coloradas definem a situação na primeira fase do Campeonato Brasileiro. Nas rodadas finais, a equipe tem pela frente Palmeiras e Santos na tentativa de conseguir uma vaga no mata-mata da competição nacional.
Neste domingo (18), as comandadas de Barcellos encaram o Alviverde. Já na próxima semana, dia 21, o duelo será contra as santistas. Com 17 pontos conquistados, as Gurias precisam fazer a sua parte e contar com outros resultados.