Técnico do Internacional recorda trabalho péssimo de Medina

A coletiva de apresentação do técnico Mano Menezes repercutiu de forma positiva para o torcedor colorado. Além de falar sobre questões táticas e ressaltar o momento do clube, o treinador aproveitou para recordar o trabalho ruim de Alexander Medina.

Mano já havia falado sobre o momento do clube, antes mesmo de ser cogitado para assumir. Em entrevista para a o Esporte Show, da Rádio Gaúcha, o técnico ressaltou a dificuldade de implantar a ruptura prometida em campanha pela gestão Barcellos.

Mano Menezes fala sobre o trabalho de Medina

Questionado sobre o momento do clube, além dos motivos de ter aceitado o convite para treinar a equipe, Mano foi claro em sua resposta:

“Eu estou aqui porque o Internacional enfrentou dificuldades, se não estaria Medina, o treinador que saiu. Eu não acredito que um presidente ou direção contrate um técnico pensando em demiti-lo. Contrata pensando que vai ficar dois ou três anos. Não foi o que aconteceu”, disse o treinador

Mano completou a resposta falando sobre a intenção da equipe diretiva, quando contrata um treinador:

“Certamente quando começou o campeonato a ideia não era essa. Penso que o Internacional tem um potencial de melhora, temos duas rodadas no Campeonato Brasileiro. Teremos um ano muito peculiar, com jogos muito próximos. O bicampeão da Libertadores tá com quantos pontos? Vamos esperar”, completou o novo técnico colorado.

Mano já estará na casamata, na partida contra o Fluminense, pela terceira rodada do Brasileirão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -