Invicto no Gauchão 2022, o Novo Hamburgo anunciou a surpreendente saída do técnico Fabiano Daitx. O comandante pediu a demissão na manhã desta terça-feira (8) e a direção aceitou o pedido e comunicou o ocorrido nas redes sociais.
“O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) comunica que o técnico Fabiano Daitx não é mais treinador do Noia. O profissional pediu demissão na manhã desta terça-feira (8) e a direção aceitou o pedido de Daitx. O clube agradece a Maninho pelos serviços prestados ao Anilado e deseja sucesso na sequência da sua carreira”, escreveu o clube.
O Novo Hamburgo é o próximo adversário do Internacional no Campeonato Gaúcho 2022. A equipe adversária vai precisar apresentar mudanças para enfrentar o Colorado nesta quarta-feira (9), às 21h30, no Estádio Beira-Rio.
O Novo Hamburgo teve um bom início de campeonato e aparece na tabela como um dos candidatos à se classificar para as semifinais. No momento, o clube tem quatro jogos, uma vitória e três empates, estando na sexta posição da competição.
Inter preparado contra o Novo Hamburgo
O Internacional, por sua vez, vai jogar com força máxima para tentar recuperar os pontos perdidos em Erechim. O técnico Cacique Medina ainda não definiu a escalação, mas a expectativa é de que não haja nenhum teste e o Colorado tenha o time titular em campo.
A provável escalação do Inter tem: Daniel; Heitor (Gabriel Mercado), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Liziero), Edenilson, Boschilia, Taison e David; Wesley Moraes. Técnico: Cacique Medina.
O Internacional está focado no Gauchão 2022 nesse início de semestre e busca o título da competição. O Colorado vive seca e quer conquistar o campeonato para voltar a viver momentos gloriosos. Nos outros torneios, a direção também quer brigar na parte de cima da tabela.