Técnico do Real Madrid rasgou elogios para joia formada no Inter

Depois de ser anunciado como novo reforço do Real Madrid B, Vinícius Tobias foi alvo de elogios por parte de Carlo Ancelotti. O treinador italiano não poupou palavras para exaltar as qualidades do ex-lateral colorado, além de afirmar às expectativas depositadas no jovem para o futuro na equipe espanhola.

Questionado a respeito do defensor, Ancelotti ressaltou as características ofensivas e projetou o futuro do lateral. Para o comandante dos merengues, Vinícius possui muita qualidade ofensiva e uma velocidade impressionante.

“Ele tem alta qualidade, e uma das coisas que me chamou a atenção é a velocidade de seu aprendizado, e com certeza vamos contar com ele no futuro”, afirmou o histórico treinador do Real Madrid.

Revelado pelo Inter, Vinícius Tobias sequer estreou na equipe profissional alvirrubra. Ainda na equipe Sub-23, o destaque do lateral foi notório, ao ponto do Shakhtar Donestk buscar a contratação antes mesmo de disputas na equipe principal. Somado a isso, Vinícius deixou Porto Alegre como uma das maiores vendas da história do clube, algo que rendeu e continua rendendo boas cifras aos cofres do Inter.

Depois de uma temporada na Ucrânia, o Real Madrid despertou interesse pelo jogador. Com isso, a negociação acabou se tornando ainda mais viável, devido aos conflitos no Leste-Europeu, em que diversos jogadores procuraram vínculos com outros clubes, já que o futebol está suspenso no país europeu.

Por ora, o lateral ainda não deverá atuar na equipe principal do Real Madrid. Entretanto, o processo possui muito tempo para ocorrer, já que o jogador possui apenas 18 anos e terá um grande futuro pela frente.

Relembre o drible espetacular de Vinícius Tobias pela Seleção Sub-20

- Publicidade -