Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Técnico do Real Madrid surta e quer ex-Inter para titular

O técnico do Real Madrid anda passando maus bocados e isso pode acabar fazendo um ex-jogador do Internacional pintar no time merengue. A crise no clube espanhol se dá pelo grande baile que acabou levando do seu maior rival, o Barcelona, na final da Supercopa da Espanha, quando os catalães abriram 3 a 0 fácil e só tomaram um de honra depois de muita insistência de Benzema contra Ter Stegen.

O show dos garotos blaugrana, como Gavi, de apenas 18 anos, que fez um gol e deu duas assistências na partida, acendeu um alerta grande para o técnico rival, Carlo Ancelotti, que agora deve cobrar algumas mudanças sérias na equipe. Essa situação ainda pode acabar esbarrando no Internacional, já que um ex-atleta do time pode se tornar o alvo prioridade depois do vexame.

O Real Madrid vem passando por uma grande reformulação e contratando jogadores que possam iniciar uma nova era na equipe, já que atletas importantes estão a ponto de se aposentar do futebol. Com isso, a imprensa espanhola já vem apontando quem pode ser o mais novo comprado pelos merengues e se trata de uma joia das categorias de base do Inter.

Real Madrid pode comprar joia do Inter

Vinicius Tobias é o nome do destaque que já está junto do elenco merengue, mas no time B e somente por empréstimo junto ao Shakhtar Donetsk. O lateral-direito foi formado pelo Celeiro de Ases e foi jovem para o futebol ucraniano, onde chamou a atenção do Real Madrid, que deve intensificar os trabalhos por sua contratação, tendo em vista a situação da sua defesa.

Carlo Ancelotti já tinha dado autorização para a compra da joia colorada, no entanto, esses processos serão intensificados depois do vexame defensivo contra o maior rival. O Internacional fica de olho no desenrolar da situação, tendo em vista que ainda possui um percentual dos direitos do atleta e além disso, ainda há a normativa de clube formador que disponibiliza mais uma quantia.