O técnico do River Plate não se calou e mandou um recado para o Internacional após a vitória na última partida entre as equipes. O time gaúcho terá que correr atrás do placar na próxima semana, quando decide a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América, mas parece que não encontrará uma equipe disposta somente a se segurar fora de casa.
Na última terça-feira as duas equipes entraram em campo pela partida de ida das oitavas de final e, mesmo saindo atrás, o River Plate acabou virando o jogo na segunda etapa, onde conseguiu se sobressair. Em entrevista após o jogo, inclusive, Martín Demichelis, treinador dos argentinos, acabou falando que o placar não foi mais elástico por conta de Sergio Rochet.
“Para muitos, o resultado é pequeno. Para mim, como treinador, que analiso para além dos gols, em linhas gerais, fizemos uma grande partida. Aqui teve um só culpado de que o River não tenha feito o 3º e o 4º, que foi o goleiro. Foi um dos destaques do jogo. Fez 7 defesas contra uma de Franco Armani. A gente não faz o gol quando quer, mas sim quando pode”, analisou.
Técnico do River Plate manda recado para o Inter
Depois da vitória dos Galos, quem precisa ir atrás do resultado é o Internacional, que vai jogar dentro de casa, com o apoio da sua torcida. No entanto, se engana quem pensa que o River Plate vai se contentar com o que conseguiu e jogar na defesa para sair com a classificação, pelo menos não é esse o planejamento do seu treinador neste momento.
Durante a coletiva, Martín Demichelis avisou ao Inter que sua equipe não vai jogar na “retranca”. “Entendo que o jogo vai ser diferente, para mim, no cenário. Os dois são grandes times. Nós não fomos nunca mesquinhos. Não vamos ir para ficar todo o tempo na defesa. Não é a nossa maneira de jogar, nosso DNA. Vamos jogar de igual para igual”, completou.