Técnico identificado com o Inter terá a oportunidade de manter o Grêmio na Série B

Ex-técnico do Internacional, Lisca foi anunciado como novo comandante do Sport. O treinador chegou em um acordo para estar à frente da equipe durante o restante da Série B. Resta apenas a troca de documentos para formalizar a união entre as partes.

As conversas avançaram na semana passada, após a demissão de Dal Pozzo da equipe de Recife. A contratação foi acertada nesta segunda-feira e o nome de Lisca já está aparecendo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O treinador deve comandar o Sport nos próximos dias e vai começar a preparação para enfrentar o Vasco da Gama. Em busca de uma vaga entre os quatro primeiros, a equipe joga contra os cariocas no domingo (3), às 16h.

Pelo Sport, Lisca terá a oportunidade de manter o Grêmio na Série B. O time de Recife é adversário direto do Tricolor Gaúcho e ambos estão disputando a última vaga no G-4, já que Cruzeiro, Vasco e Bahia embalaram nas últimas rodadas.

No momento, o Grêmio está em 4° lugar, com 22 pontos conquistados. O Sport está logo atrás, na 5° posição, com 21. Além das duas equipes, outros times correm por fora na briga, como Tombense, Criciúma e Londrina.

O Grêmio terá duelo decisivo na próxima rodada da Série B. O Tricolor enfrenta o Londrina, nesta terça-feira (28), às 19h, na Arena. Caso seja derrotado, o clube tem grandes chances de perder a vaga entre os quatro primeiros colocados.

Com um resultado adverso, três times terão a oportunidade de ultrapassar o Grêmio durante a semana (incluindo o Sport de Lisca). Em seguida, o Tricolor terá confronto direto contra o Bahia (3° colocado com 25 pontos) para tentar se manter entre os primeiros.

- Publicidade -