Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Técnico ídolo do Grêmio manda torcedor do próprio rival tomar caju

Ídolo do Grêmio, o técnico Felipão respondeu um torcedor rival do Tricolor Gaúcho. Em embarque da equipe mineira, um atleticano afirmou que o treinador deveria escalar um jovem formado nas categorias de base. O comandante, por sua vez, ficou revoltado com a exigência e, dentro do ônibus, xingou o torcedor. A situação foi gravada.

O jovem em questão é o atacante Alisson Santana, de 18 anos, que foi promovido recentemente no time profissional do Atlético Mineiro. O atleta entrou em três partidas e marcou um gol em 2024. Desta forma, ele virou um dos xodós entre torcedores da equipe.

Por conta disso, os torcedores estão pedindo para que Felipão aumente a minutagem do jovem. Foi justamente isso que aconteceu durante o embarque da equipe mineira, quando um torcedor proferiu os seguintes gritos: “Tá matando a pau Alisson, tem que pedir ao treinador pra ser titular. Tem que colocar o Alisson de titular, Felipão!”, disse.

Veja o momento da confusão entre os torcedores e o técnico Felipão:

Ídolo do Grêmio explica chapéu no Inter

Em entrevista concedida ao programa Jogo Aberto, da Bandeirantes, o técnico Felipão explicou a forma que deu um chapéu no Internacional. A situação aconteceu durante a contratação do meia Gustavo Scarpa, já que o profissional tinha uma negociação bem encaminhada com o departamento de futebol do Colorado.

“Não, é que o Scarpa já tinha falado com a gente. Já estava, a princípio, acertado com a gente. Tínhamos trabalhado com ele anos atrás no Palmeiras. Então, por esse esse envolvimento, por essa amizade, por esse carinho, ficou mais fácil a vinda dele para nós do que para outro clube. Ele entendeu que aqui, ele teria uma recepção muito maior, embora ele seja uma pessoa espetacular, que seria bem recebida em qualquer lugar”, disse o técnico do Atlético-MG.