O Internacional está interessado na contratação do atacante Marrony. Com passagens por Vasco da Gama e Atlético-MG, o jogador de 23 anos está em baixa no Midtjylland, da Dinamarca, e tem interesse em retornar ao futebol brasileiro.
Ex-técnico do Internacional, Zé Ricardo concedeu entrevista para a GZH e falou sobre Marrony. O treinador foi responsável por colocar o atleta em sua primeira partida profissional, na vitória do Vasco sobre a Cabofriense no Campeonato Carioca de 2018.
“É um garoto que veio da base do Volta Redonda para o Vasco e que se mostrou muito bom de trabalho. Ele tem as características que o futebol atual exige. Um perfil muito bom, alto, tem velocidade, ajuda nas bolas paradas tanto defensiva quanto ofensivamente”, disse Zé Ricardo.
O ex-Inter ainda destacou a versatilidade do atacante e afirmou que ele pode jogar pelos dois lados e como centroavante.
“Ele pode jogar pelos dois lados, mas até gosta mais de jogar pela esquerda. Comigo não chegou a jogar como centroavante, mas pode fazer essa função tranquilamente”, afirmou o treinador.
Zé Ricardo ainda destacou que, mesmo com a presença de David, o técnico Cacique Medina não deve ter dificuldade para escalar os dois juntos.
“O David é de mais força, o Marrony mais técnico. São perfis um pouco diferentes, mas que podem fazer as mesmas funções ou jogar juntos. Pode ser como dupla de ataque ou um em cada lado, aí vai depender de como o treinador do Inter preferir usar”, salientou o comandante.
Marrony pode reforçar o Internacional?
O Internacional sondou o atacante Marrony e aguarda uma resposta para avançar nas tratativas. O vínculo até junho de 2026 com o Midtjylland é um fator que dificulta a negociação.
O Colorado entende que a situação do jogador pode não ter um desfecho positivo, então segue monitorando o mercado em busca de reforços. A direção prioriza a contratação de um atacante para jogar pelos lados e um centroavante.