Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Técnico pode deixar o Inter pra treinar nova equipe; argentino vem pro lugar

Um integrante do corpo técnico colorado pode acabar deixando o Sport Club Internacional para treinar uma nova equipe e agora um argentino estaria sendo cotado para assumir o lugar dele. A janela de transferências se aproxima e, com isso, mudanças também podem acabar chegando dentro do time gaúcho, não só no elenco, mas também para o estafe.

Recentemente, inclusive, surgiu a informação de uma mudança no Clube do Povo que pode acontecer na próxima temporada. Em participação em uma live do jornalista Vagner Martins, Pedro Oliveira acabou trazendo uma informação bem séria em relação ao futuro da comissão técnica do time vermelho, com uma possibilidade de saída aparecendo.

De acordo com o jornalista, Lucho González pode acabar deixando o Inter na busca por voltar a ser o treinador principal de alguma equipe. Além disso, o auxiliar do comandante em questão também já teria até mesmo um possível substituto em vista. Trata-se de Ariel Broggi, argentino que já participou da comissão técnica de Coudet na primeira passagem pelo Inter.

Lucho está indo embora do Inter?

“Talvez o Lucho González não ficaria para a próxima temporada. É porque o Lucho era treinador de futebol, treinou o Ceará, e ele quer voltar a ser o treinador, então essa é uma possibilidade. Aí sem o Lucho Gonzáles, quem voltaria era o Ariel Broggi. Que foi o auxiliar do Coudet na primeira passagem pelo Inter, esteve no Galo em 2023, mas não veio para Porto Alegre por um problema pessoal”, disse.

A informação acabou sendo analisada por Vaguinha, que entendeu que a possível saída do jogador poderia gerar uma perda importante para os bastidores da equipe vermelha pensando na próxima temporada. “Mas é uma perda significativa. A gente viu algumas manifestações dele dentro do vestiário. Ele é um cara que tem o grupo na mão dele também, Pedro”, declarou o jornalista.