Técnico que foi demitido do Inter pode ser mandado embora de mais um clube hoje (27/9)
Treinador demitido do Internacional no passado agora corre o risco de ser mandado embora mais uma vez nesta sexta-feira (27). Trata-se de Tite, que vem tendo o trabalho criticado há algum tempo e passou a balançar de vez após a eliminação do Flamengo nas quartas de final da Copa Libertadores da América.
Na noite da última quinta-feira (26), o time carioca não conseguiu tirar o zero do placar na partida de volta contra o Peñarol, no Campeón del Siglo. Como tinha perdido na ida, no Maracanã, por 1 a 0, o Rubro-Negro caiu nas quartas do torneio continental.
O resultado refletiu o que foi o desempenho do Fla no confronto. Apontada como favorita para avançar, a equipe deixou novamente a desejar no que diz respeito a desempenho e caiu. E quem tem sido considerado o principal responsável é Adenor Bachi, comandante do elenco mais caro da América do Sul.
Tite, aliás, vem sendo questionado há algum tempo. São muitos os pedidos dos torcedores para uma demissão imediata. Caso não seja mandado embora, o futuro do treinador na agremiação da Gávea dependerá do resultado das semifinais da Copa do Brasil, diante do Corinthians.
Tite foi demitido do Internacional
Anos antes de ganhar o status de maior treinador do país, Adenor fez um dos melhores trabalhos de sua carreira no Beira-Rio. Entre 2008 e 2009, o técnico conduziu o time alvirrubro aos títulos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Gaúcho.
Contudo, os resultados ruins ao final da passagem pesaram. No dia 5 de outubro de 2009, após derrota por 2 a 0 para o Coritiba, o treinador foi demitido.