Técnico que fracassou no Inter pode acertar com o San Lorenzo

Demitido do Internacional, o técnico Cacique Medina está sendo cogitado no San Lorenzo. A equipe argentina está passando por uma reformulação no departamento de futebol e o nome do treinador é visto como uma boa alternativa para a retomada do time.

A direção do San Lorenzo está analisando os nomes disponíveis no mercado e, segundo o jornal argentino Olé, o técnico ex-Inter é um dos nomes favoritos ao lado de Mauricio Pellegrino. O clube deve abrir conversas com os envolvidos nos próximos dias.

O San Lorenzo está apresentando um rendimento abaixo do esperado na temporada. Fora da disputa de qualquer competição internacional, o clube está jogando com foco máximo no Campeonato Argentino, porém está na décima colocação do grupo A (entre 14 times).

Livre no mercado, o técnico Cacique Medina ainda está analisando as propostas antes de assumir um novo clube. Além do San Lorenzo, existe o interesse do Universidad do Chile, segundo o jornalista César Luis Merlo, da TYC Sports.

Apesar da possibilidade, a prioridade do treinador é o retorno ao futebol argentino. Medina tem maior conhecimento sobre a liga local e entende que terá mais facilidade para conseguir se destacar caso feche com um time da Argentina.

Internacional trouxe Mano Menezes

O Internacional anunciou a contratação de Mano Menezes para suprir a ausência de Cacique Medina. Na primeira semana pelo Colorado, o novo comandante superou o Fluminense por 1 a 0 na estreia e teve um bom início de trabalho.

Após o triunfo no Brasileirão, o Clube do Povo começou a preparação para a próxima partida. O Inter enfrenta o Independiente Medellín, da Colômbia, nesta terça-feira (26), às 21h30, no Estádio Hernán Ramírez Villegas, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana.

Comentários do Facebook

- Publicidade -